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Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

Segunda via

Como faço para retirar a segunda via do boleto?

Caso você não receba o boleto em até 48h antes do vencimento, o mesmo pode ser retirado das seguintes formas:

• Link “Boleto Expresso” na Home deste site

• SAC – 0800-020-2149 demais regiões ou 4020-2148 capitais

Fale conosco

Nossas unidades locais no mapa da Home

• Aplicativo Plural. Lembramos que não se faz necessário atualizar o boleto, pois o boleto vencido, com até 59 dias de atraso, pode ser pago em qualquer banco.

Como faço para obter a segunda via da carteirinha do plano?

Em caso de roubo, perda ou furto, necessário entrar em contato com a unidade da Plural local.

Plano com coparticipação e plano sem coparticipação

O que é um plano com coparticipação?

Você paga uma parte da despesa da operadora pelo atendimento prestado. Essa taxa varia de uma operadora para outra, e pode ser cobrada por meio de um valor fixo ou um percentual, o que é determinado pelo próprio plano, conforme previsto em contrato. Para internações, os valores são cobrados pela internação como um todo e apenas em valores fixos e não por percentual. Opção indicada para aqueles que não necessitam de consultas e exames regularmente. O valor do seu plano será mais baixo do que o plano sem coparticipação, porém com valor mensal variável, de acordo com a sua utilização.

Como faço para obter o detalhamento da coparticipação?

O detalhamento da coparticipação pode ser solicitado das seguintes formas:

Canal do Cliente

• SAC – 0800-020-2149 demais regiões ou 4020-2148 capitais

Fale Conosco

• Unidades locais

O que é um plano sem coparticipação?

Você paga um valor fixo por mês, que incluirá os procedimentos contratados, sem gerar nenhum valor extra. Opção indicada para aqueles que fazem uso constante do plano. Você deve levar em conta a necessidade de frequência mensal para consultas e exames. O valor do seu plano será mais alto do que o plano com coparticipação, porém com valor mensal fixo.

Rede credenciada

Como tenho acesso à rede credenciada?

Acessando o site da sua operadora de saúde ou entrando em contato com o número da operadora no verso de sua carteirinha/ cartão de saúde.

Reajustes

Como funciona o reajuste anual?

Planos de saúde por adesão são reajustados a cada 12 meses no aniversário do contrato coletivo, ou seja, independe do mês de sua adesão. O reajuste anual está previsto no contrato e respeita todas as regras estabelecidas pela ANS. O reajuste anual tem como objetivo preservar o equilíbrio econômico-financeiro do contrato coletivo e assegurar a continuidade de um atendimento de excelência.

O que é o reajuste por Faixa Etária?

O reajuste por faixa etária ocorre quando o beneficiário (titular e/ou dependente) completa aniversário mudando de tabela. Este reajuste ocorre num período de quatro anos, constando em contrato com o índice de sua porcentagem.

Podem ocorrer dois reajustes no mesmo mês?

O reajuste anual e por faixa etária podem ocorrer no mesmo período, pois são reajustes distintos e constam previamente no contrato.

Taxa associativa

O que é taxa associativa?

É uma taxa sindical, cobrada anualmente ou mensalmente conforme pré-estabelecido em contrato. Esta taxa é destinada à associação ou entidade a qual você está filiado. No ato da adesão o beneficiário assina uma ficha associativa, onde se vincula à uma entidade de classe.

Plural Saúde
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Precisando da 2ª via do boleto?

Digite o CPF e a Data de Nascimento e retire a 2ª via de boleto

Campo de preenchimento obrigatório

Boletos vencidos podem ser pagos em qualquer banco.