fbpx

Publicado em: 16 de dezembro de 2019


Justiça proíbe operadora Ameron de comercializar planos de saúde em Porto Velho para clientes Plural

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, através da 8ª Vara Cível de Porto Velho (Processo número 7056430-94.2019.8.22.0001), proibiu a operadora Ameron de comercializar planos de saúde na região para clientes da Plural, sob pena de multa de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). A liminar obriga a Ameron a retirar no prazo de até 48 horas, toda e qualquer comunicação dirigida ao cliente que faça referência à empresa Plural, e ainda determina que a operadora cumpra o contrato firmado até o final.

Recentemente, a Plural Saúde optou por rescindir o contrato com a Ameron com o intuito de melhorar a qualidade de atendimento e serviços médicos para seus clientes em Porto Velho (RO). A administradora de benefícios decidiu seguir, então, com a Unimed. A partir de agora, os clientes Plural poderão ter acesso aos benefícios dos planos equivalentes na Unimed Porto Velho, sem coparticipação, com aproveitamento total do período de carência e sem pagar nada mais por isso – maiores informações: (69) 3229-2855 / 99223-7173.

A decisão em favor da Plural é o reconhecimento da conduta séria da empresa na luta pelo respeito e direitos de seus clientes.

Compartilhe também:

Você pode gostar de ler também

Janeiro Branco: como cuidar da saúde mental em 2025

Janeiro Branco: como cuidar da saúde mental em 2025

Quando um novo ano começa, muitos de nós nos concentramos em metas como economizar dinheiro, fazer exercícios ou viajar mais. Mas será que damos a mesma atenção à nossa saúde mental? A campanha Janeir...

Plural Saúde
  • Plural Saúde nas redes socias
x

Precisando da 2ª via do boleto?

Digite o CPF e a Data de Nascimento e retire a 2ª via de boleto

Campo de preenchimento obrigatório

Boletos vencidos podem ser pagos em qualquer banco.