logo Plural Adminsitradora de Benefícios

CAPITAIS

4020-2148

DEMAIS REGIÕES

0800-020-2149

SAC - WHATSAPP

21 99600-5046

TELEVENDAS - WHATSAPP

21 99598-1421

BENEFÍCIOS

Em 2009, em um avanço no desenvolvimento do mercado de saúde suplementar, a Agência Nacional de Saúde Suplementar, ANS, publicou duas importantes Resoluções Normativas que vieram para regulamentar as atividades das Administradoras de Benefícios: RN 195, e RN 196.

Desde então o mercado se desenvolveu e cresceu de forma consistente e confiável. As administradoras por serem especializadas em planos de saúde coletivos ampliam o poder de negociação das pessoas de uma mesma categoria profissional, por meio de parceria com a entidade de classe que as representa. A força dessa coletividade reduz os custos e oferece uma melhor relação custo-benefício junto à operadora, fornecendo suporte técnico permanenbte quanto aos direitos e deveres previstos na legislação de saúde suplementar.

Muito mais benefícios para você e sua família.

Os médicos do Alô Doutor podem auxiliá-lo em emergências médicas, como por exemplo, orientando-o como proceder no caso de um engasgamento; tirar simples dúvidas sobre bulas, medicação, dosagens, receituários médicos, interpretação de resultados de exames, entre outros. Porém, é preciso lembrar que o serviço não é um diagnóstico à distância. O atendimento serve como triagem médica. Caso tenha dúvidas sobre sua saúde, ligue que nossos médicos irão orientá-lo ao especialista correto.

Ligue gratuitamente: 0800-2811647


Este projeto visa oferecer aos beneficiários da carteira, uma visita domiciliar de uma enfermeira que fará a identificação de algumas patologias “silenciosas” como hipertensão e diabetes, além de orientações sobre segurança doméstica para idosos e nutrição saudável. Em BackOffice, o projeto oferece uma nutricionista que poderá auxiliar a família em caso de identificação de obesidade; e uma assistente que auxiliará na marcação de consultas de controle para o grupo. Essas medidas, além de trazer qualidade de vida para os beneficiários, trazem uma diminuição considerável no índice de custos assistenciais.


ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS
ANS