Publicado em: 4 de dezembro de 2018


Natal solidário Plural Social

O ano de 2018 está chegando ao final, e com ele as datas comemorativas se aproximam. O natal e o ano novo são comemorações que trazem o sentimento de união, paz e esperança. Familiares e amigos se reúnem para celebrar a chegada de um novo ano. Porém, essa realidade não é igual para muitas pessoas, especialmente para os nosso idosos. A realidade de muitos deles é triste. Alguns não recebem mais visitas de parentes ou pessoas próximas, fazendo com que se sintam abandonados dentro do asilo.

Com o objetivo de proporcionar uma tarde agradável, trazendo o espírito natalino, funcionários da Plural Saúde se uniram no último domingo (02) para uma ação voluntária no Abrigo Cristo Redentor – São Gonçalo/RJ. O grupo de 21 pessoas doaram carinho e atenção aos que ali estavam; com muita música e conversas. Além disso, foi realizada a  entrega dos kits arrecadados na ação #natalsolidárioplural. Ao todo foram 22 kits doados. O Abrigo Cristo Redentor tem uma agenda para visitas ao longo do ano. Projetos sociais de escolas, igrejas, empresas e ONGs têm colaborado para reduzir o impacto da falta de familiares no local.

Parabenizamos a todos os colaboradores que se envolveram na campanha de natal da Plural Saúde. A sua ajuda e carinho, com certeza, alegraram muitos idosos nesse natal!

Confira abaixo as fotos da ação Natal Solidário Plural:

Compartilhe também:

Você pode gostar de ler também

Fecomerciários agora também é Plural Saúde

Fecomerciários agora também é Plural Saúde

Na tarde desta quinta-feira (04), a Plural Saúde confirmou a celebração da parceria, para todo o estado de São Paulo, entre a administradora e a Fecomerciários – Federação dos Comerciários do Estado d...

Junho Vermelho – Por que doar sangue é importante?

Junho Vermelho – Por que doar sangue é importante?

Você já parou para pensar que cada bolsa de sangue pode salvar a vida de até quatro pessoas? ⁣ ⁣ Atualmente, são coletadas no Brasil, cerca de 3,6 milhões de bolsas por ano. Embora o percentual esteja...

x

Precisando da 2ª via do boleto?

Digite o seu CPF e retire a segunda via do boleto

Campo de preenchimento obrigatório

Boletos vencidos podem ser pagos em qualquer banco.